Imagine uma vitrine que não só refrigera, mas também realça a beleza dos seus produtos. A Vitrine Refrigerada da Gelopar é a escolha perfeita para quem deseja unir eficiência e elegância. Ideal para bebidas, frios e laticínios, essa vitrine mantém seus produtos na temperatura perfeita, variando de 0º a +7ºC, garantindo frescor e qualidade.
Eficiência de Refrigeração: Com uma placa fria estática, a GPSA-175RTI assegura que seus produtos estejam sempre na temperatura ideal, prontos para o consumo.
Design Funcional e Sofisticado: O design moderno não só valoriza o ambiente, mas também facilita a organização interna com prateleiras estratégicas e iluminação em LED que destaca seus produtos.
Manutenção Descomplicada: O degelo manual torna a manutenção rápida e fácil, garantindo que sua vitrine esteja sempre pronta para uso.
Durabilidade Extrema: Construída em aço pré-pintado, essa vitrine é robusta e resistente, suportando o uso diário intenso com facilidade.
Transforme o seu estabelecimento com a Vitrine Refrigerada Universal GPSA-175RTI Aurora da Gelopar. Ideal para quem não abre mão de qualidade, eficiência e um visual sofisticado. Destaque-se da concorrência e ofereça sempre o melhor para seus clientes. Adquira agora e experimente a diferença!
12 meses
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também