TERMOS E CONDIÇÕES
A Casa do Pica Pau preza pela excelência no atendimento e pela transparência em sua operação. Para tanto, foi desenvolvido um termo geral de negócio onde o cliente encontrará informações importantes referente aos seus direitos e deveres, além de outras informações que podem lhe ser úteis. É de grande importância que o cliente leia com atenção aos termos e se caso ainda houver alguma dúvida, poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no fone 0800 321 4321 ou e-mail site@casadopicapau.com.br.
1. Condições Comerciais
A Casa do Pica Pau somente processará pedidos feitos por meio de sua loja virtual www.casadopicapau.com.br. Todos os pedidos serão devidamente analisados e passarão por etapas de confirmação. O preço, condições de pagamento e prazo de entrega serão estabelecidos no ato da compra do produto. As ofertas serão válidas somente quando disponibilizadas na loja virtual www.casadopicapau.com.br durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto a mercadoria possuir estoque disponível para venda. A Casa do Pica Pau se reserva no direito de requerer autorização prévia das administradoras de cartão de crédito ou para compensação de depósitos e boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
2. Entrega
A Casa do Pica Pau não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). Ao finalizar a compra, o cliente receberá em seu e-mail a Confirmação do Pedido, com os dados referente ao prazo e o local onde será realizado a entrega. Caso o cliente encontre divergências das informações recebidas, deverá entrar em contato com nossa nossa Central de Atendimento no fone 0800 321 4321 ou e-mail site@casadopicapau.com.br para que as informações sejam verificadas. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.