5%OFF PARA PAGAMENTOS NO PIX

Parcele PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

Whatsapp
Banner

Garantia

Todos os produtos adquiridos na loja virtual www.casadopicapau.com.br possuem o seu devido período de garantia técnica informado na parte descritiva do produto e também na nota fiscal.

Caso seja necessário utilizar a garantia para substituir um produto com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com a Casa do Pica-Pau pela Central de Atendimento ao Cliente (0800 321 4321), dentro do prazo estabelecido na NF, e seguir os procedimentos indicados para efetuar a troca.

O que a garantia não cobre?

  • Produtos não adquiridos no site da Casa do Pica-Pau.
  • Defeitos causados por manuseio inadequado ou má instalação.
  • Custos de instalação.
  • Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas.
  • Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.
  • Uso inadequado, imprudência ou negligência com o produto.
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.

Importante: a Casa do Pica-Pau não se responsabiliza por danos causados por terceiros, bem como questões ou elementos fora do alcance da empresa.

Posso perder a garantia?

Sim, pode ocorrer a perda total da garantia nas seguintes situações:

  • Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Casa do Pica-Pau e/ou fabricante.
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes e consertos feitos por pessoal não autorizado.
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente, sem prévio consentimento da Casa do Pica-Pau e/ou fabricante.
  • Manuseio incorreto, em desacordo com o manual, ou indício de descuido.
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados pelo fabricante
  • Transporte inadequado adotado pelo cliente, que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  • Danos físicos.
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Como funciona a assistência técnica do fabricante?

Caso o produto precise de reparos e sua garantia esteja dentro do prazo estipulado na nota fiscal por parte do fabricante, o cliente pode procurar indicações de assistências técnicas autorizadas na Casa do Pica-Pau.

Nesse caso, é de inteira responsabilidade do cliente entrar em contato com a empresa escolhida e seguir os procedimentos necessários para que o reparo/conserto seja coberto pela garantia.