Garantia
Todos os produtos adquiridos na loja virtual www.casadopicapau.com.br possuem o seu devido período de garantia técnica informado na parte descritiva do produto e também na nota fiscal.
Caso seja necessário utilizar a garantia para substituir um produto com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com a Casa do Pica-Pau pela Central de Atendimento ao Cliente (0800 321 4321), dentro do prazo estabelecido na NF, e seguir os procedimentos indicados para efetuar a troca.
O que a garantia não cobre?
Importante: a Casa do Pica-Pau não se responsabiliza por danos causados por terceiros, bem como questões ou elementos fora do alcance da empresa.
Posso perder a garantia?
Sim, pode ocorrer a perda total da garantia nas seguintes situações:
Como funciona a assistência técnica do fabricante?
Caso o produto precise de reparos e sua garantia esteja dentro do prazo estipulado na nota fiscal por parte do fabricante, o cliente pode procurar indicações de assistências técnicas autorizadas na Casa do Pica-Pau.
Nesse caso, é de inteira responsabilidade do cliente entrar em contato com a empresa escolhida e seguir os procedimentos necessários para que o reparo/conserto seja coberto pela garantia.