RESUMO DO CARRINHO

A CASA DO PICA-PAU TAMBÉM É CONCESSIONÁRIO JOHN DEERE

A CASA DO PICA-PAU TAMBÉM É CONCESSIONÁRIO JOHN DEERE

Buscar
0

Garantia

Todos os produtos adquiridos na loja virtual www.casadopicapau.com.br possuem o seu devido período de garantia técnica informado na parte descritiva do produto e em sua Nota Fiscal. Para que a garantia da mercadoria seja realizada, o cliente deverá entrar em contato com a Casa do Pica do Pau pela Central de Atendimento ao cliente no prazo estabelecido na nota fiscal de compra e seguir os procedimentos estabelecidos para que a troca do produto seja efetuada.

A Casa do Pica Pau não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance.

1. Não abrange garantia

- Produtos não adquiridos no site da Casa do Pica Pau;
- Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
- Custos de instalação;
- Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;
- Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
- Uso inadequado, imprudência ou negligência;
- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.

2. Perda de garantia

A Casa do Pica Pau cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

- Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Casa do Pica Pau e/ou fabricante;
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Casa do Pica Pau e/ou Fabricante;
- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;
- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;
- Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
- Danos físicos;
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

3. Assistência Técnica do Fabricante

Para que a garantia do produto estipulada por Nota Fiscal por parte do fabricante seja realizada, a Casa do Pica Pau poderá indicar a assistência técnica autorizada para o reparo/conserto. O cliente deverá entrar em contato com a empresa especializada e seguir os procedimentos necessários para que a garantia seja efetuada.

IMPORTANTE: O produto deverá ser enviado para reparo/conserto acompanhado de todos os acessórios e embalagens adicionais do produto.

Clique aqui e fale pelo Whatsapp