Seleção de Produtos com Frete Grátis

Parcele PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

Whatsapp
Banner

Como rastrear seu pedido?

Caso você não resida em Goiânia-GO e Região Metropolitana, o seu pedido será entregue por uma transportadora de nossa confiança. Para rastrear a entrega, é bem simples:

  • Primeiro, verifique se o status do pedido está como FATURADO lá em Meus Pedidos. Isso significa que deu tudo certo com o pagamento da compra, e o produto já está sendo preparado para o envio.
  • Pedido faturado? Em 24 horas, o rastreio já vai estar disponível no site da transportadora. Para acessá-lo, verifique na Nota Fiscal o nome da transportadora responsável pela sua entrega.
  • Depois, entre no site da transportadora e informe os números da Nota Fiscal e CNPJ, sem digitar os numerais zero à frente. No exemplo abaixo, essas informações estão marcadas em vermelho:

NF Rastreio

Viu como é fácil? Agora é só clicar no nome da transportadora para rastrear sua encomenda até a entrega:

Ficou na dúvida? Fale conosco pelo Central de Atendimento ao Cliente, ligando no 0800 321 4321 (também é Whatsapp).