Frete Grátis*

Parcele PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

Whatsapp
Banner

É seguro comprar?

Segurança

A Casa do Pica-Pau sempre garantiu a proteção e o sigilo das informações de compras dos nossos clientes, tanto nas lojas físicas como aqui, na loja virtual. Seguimos todos os protocolos e regulamentações jurídicas para garantir a segurança dos seus dados durante as compras.

Por isso, dispomos de uma tecnologia avançada de segurança certificada pela DigiCert, empresa especializada e reconhecida no mundo todo no segmento de certificações digitais.

Todo o tráfego de dados é feito com informações criptografadas. A criptografia faz a conversão de dados de um formato legível em um formato codificado. Os dados criptografados só podem ser lidos ou processados ​​depois de serem descriptografados. Tudo isso para evitar que as informações que você enviar por aqui não sejam roubadas e lidas por alguém que deseja usá-las para fins maliciosos.

Mas como saber se estou navegando em um ambiente digital 100% seguro?

Antes de seguir com a sua compra, verifique se a URL (endereço) da página está começando com https no lugar de http. Essa mudança quer dizer que o sistema de segurança do nosso site é eficiente e está ativo naquele momento.

Está vendo aquele cadeado fechado lá em cima, antes do endereço do site? Ele também indica segurança absoluta durante a transmissão de todos os dados que você digitar aqui no site.

Um detalhe importante: se percebermos qualquer divergência nas informações de cadastro e/ou pagamento da sua compra, vamos entrar em contato contigo para confirmar tudo antes de aprovar o pedido. Combinado?

Outro ponto importante: a Casa do Pica-Pau não fornece dados cadastrais de seus clientes a terceiros e segue todos os procedimentos de tratamento de dados previstos na Lei n° 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Recebeu um e-mail com “Casa do Pica-Pau” no remetente?Só enviamos promoções e informativos para os clientes que, em algum momento, autorizaram esse envio. Lembrando que os e-mails sobre o andamento do seu pedido não entram nessa regrinha, porque são enviados automaticamente.

Se você não autorizou o envio e recebeu um e-mail assim, não clique em nenhum link informado e entre em contato conosco para reportar o caso pela Central de Atendimento ao Cliente, ligando no 0800 321 4321 (também é Whatsapp).