É seguro comprar?
Segurança
A Casa do Pica-Pau sempre garantiu a proteção e o sigilo das informações de compras dos nossos clientes, tanto nas lojas físicas como aqui, na loja virtual. Seguimos todos os protocolos e regulamentações jurídicas para garantir a segurança dos seus dados durante as compras.
Por isso, dispomos de uma tecnologia avançada de segurança certificada pela DigiCert, empresa especializada e reconhecida no mundo todo no segmento de certificações digitais.
Todo o tráfego de dados é feito com informações criptografadas. A criptografia faz a conversão de dados de um formato legível em um formato codificado. Os dados criptografados só podem ser lidos ou processados depois de serem descriptografados. Tudo isso para evitar que as informações que você enviar por aqui não sejam roubadas e lidas por alguém que deseja usá-las para fins maliciosos.
Mas como saber se estou navegando em um ambiente digital 100% seguro?
Antes de seguir com a sua compra, verifique se a URL (endereço) da página está começando com https no lugar de http. Essa mudança quer dizer que o sistema de segurança do nosso site é eficiente e está ativo naquele momento.
Está vendo aquele cadeado fechado lá em cima, antes do endereço do site? Ele também indica segurança absoluta durante a transmissão de todos os dados que você digitar aqui no site.
Um detalhe importante: se percebermos qualquer divergência nas informações de cadastro e/ou pagamento da sua compra, vamos entrar em contato contigo para confirmar tudo antes de aprovar o pedido. Combinado?
Outro ponto importante: a Casa do Pica-Pau não fornece dados cadastrais de seus clientes a terceiros e segue todos os procedimentos de tratamento de dados previstos na Lei n° 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Recebeu um e-mail com “Casa do Pica-Pau” no remetente?Só enviamos promoções e informativos para os clientes que, em algum momento, autorizaram esse envio. Lembrando que os e-mails sobre o andamento do seu pedido não entram nessa regrinha, porque são enviados automaticamente.
Se você não autorizou o envio e recebeu um e-mail assim, não clique em nenhum link informado e entre em contato conosco para reportar o caso pela Central de Atendimento ao Cliente, ligando no 0800 321 4321 (também é Whatsapp).