A Vitrine Refrigerada Universal Prateleira Fria GPSA175RPR Aurora da GELOPAR é a solução ideal para manter seus produtos refrigerados com eficiência e estilo. Confira abaixo os atributos que fazem deste produto uma escolha excepcional:
A Vitrine Refrigerada da GELOPAR apresenta um design moderno que se destaca em qualquer ambiente, proporcionando uma exposição elegante e atrativa para seus produtos refrigerados. Além disso, sua funcionalidade permite uma organização eficiente dos itens expostos, facilitando a visibilidade dos clientes e otimizando o espaço disponível.
Com tecnologia de ponta, a GPSA175RPR garante uma refrigeração eficaz e uniforme, mantendo a temperatura ideal para conservar seus produtos frescos por mais tempo. Seja para bebidas, laticínios ou alimentos prontos para consumo, este equipamento oferece a qualidade e confiabilidade que você precisa.
Pensando na praticidade do dia a dia, a Vitrine foi projetada para facilitar a limpeza e manutenção, garantindo a higiene e durabilidade do equipamento. Com acessibilidade aos componentes internos e materiais de alta qualidade, você terá um produto que se destaca pela sua resistência e facilidade de cuidado.
Aproveite agora mesmo e adquira a Vitrine Refrigerada Universal para elevar o nível de exposição e conservação de seus produtos. Garanta já a sua e proporcione uma experiência única aos seus clientes!
12 meses
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também