Calcule o frete
Descubra o Tacho de Fritura Metalcubas TFRG 5 a Gás, um equipamento de alta qualidade projetado para transformar suas experiências culinárias ao ar livre. Com design inovador e funcional, este tacho é ideal para quem busca versatilidade e desempenho em suas receitas.
O modelo TFRG 5 é perfeito para grelhar, fritar ou preparar pratos especiais. Seu queimador móvel facilita o acendimento, tornando o processo simples e eficiente. Com tecnologia de alta pressão, você alcança resultados gourmet em todas as preparações, elevando o nível das suas refeições. Além disso, acompanha cesto aramado e mangueira de conexão, garantindo praticidade e segurança na instalação.
Com capacidade de 5 litros, peso de apenas 3,5 kg e consumo econômico de 0,35 kg/h, o Tacho de Fritura Metalcubas TFRG 5 é a escolha ideal para quem deseja praticidade e qualidade em suas aventuras culinárias.
Invista na eficiência e no estilo que este tacho oferece. Adquira já o seu e descubra o prazer de preparar pratos deliciosos ao ar livre!
DIRETRIZES
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (www.casadopicapau.com.br). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
