Calcular frete
A Roçadeira Elétrica FSE 60 da STIHL é a escolha perfeita para quem busca conveniência e eficiência na manutenção de áreas verdes em espaços menores. Leve, prática e fácil de usar, essa roçadeira é ideal para realizar cortes e acabamentos com precisão em jardins residenciais e pequenos terrenos. Com um motor elétrico potente, a FSE 60 oferece uma operação silenciosa e eficiente, tornando o cuidado com o jardim mais simples e confortável.
A Stihl FSE 60 é ideal para:
A Stihl oferece 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação e uma rede de assistência técnica especializada, garantindo que sua roçadeira esteja sempre em ótimas condições de uso.
Oferecemos até dois anos de garantia, desde que seja realizada uma entrega técnica presencial. Todas as garantias são fornecidas pelos fabricantes e podem variar conforme o produto. As informações detalhadas sobre a garantia de cada item estarão disponíveis nas páginas de cada produto. Em caso de dúvidas, nossa equipe estará pronta para ajudar.
Para devoluções, os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais. Se constatado mau uso do produto, os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também