Comprar agora
Adicionar ao carrinho
Calcular frete
O Conservador Plano GHD-400 CZ é a solução ideal para a conservação e exposição de sorvetes e produtos congelados no seu estabelecimento. Com uma capacidade de 395 litros, este freezer proporciona um amplo espaço para armazenar diversos itens, garantindo frescor e qualidade.
Com o Freezer Horizontal Gelopar GHD-400 CZ, você pode aumentar suas vendas graças à excelente visibilidade dos produtos, que atraem mais clientes. A temperatura constante preserva a qualidade dos itens, enquanto a eficiência energética ajuda a reduzir custos operacionais. Além disso, o design ergonômico facilita o manuseio, tornando a experiência de uso mais prática para todos.
O Freezer Horizontal Gelopar GHD-400 CZ vem com uma garantia de 12 meses, oferecendo segurança e tranquilidade na sua aquisição. A Gelopar é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela excelência no atendimento ao cliente.
Invista no Freezer Horizontal Gelopar e melhore a conservação e exposição dos seus produtos congelados.
12 meses
DIRETRIZES
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (www.casadopicapau.com.br). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também