Whatsapp
RefrigeraçãoExpositoresExpositor Vertical Gelopar 570 Litros GRV57PR Porta De Vidro Preto | 220v
Referência: GRV57PPR
  • Compartilhar
  • Expositor Vertical Gelopar 570 Litros GRV57PR Porta De Vidro Preto 220v

    Este expositor da Gelopar é ideal para conservação e exposição de bebidas, frios e laticínios, proporcione alta visibilidade dos produtos.

    Acumule 6599 pontos levando este produto agora
    Frete Grátis - Goiás e DF
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível
    Expositor-de-Bebidas-e-Laticinio-GRV-57-PR-Gelopar

    Expositor Vertical Gelopar 570 Litros GRV57PR Porta De Vidro Preto 220v

    Mais detalhes

    Apresentamos o Refrigerador/Expositor Vertical Gelopar GRV-57P PR, a escolha ideal para a conservação e exposição de bebidas, frios e laticínios no seu negócio.

    Eficiência e Capacidade

    Com uma capacidade de 570 litros, este expositor é perfeito para estabelecimentos que necessitam de uma solução de refrigeração eficiente. O sistema Frost Free assegura uma refrigeração eficaz sem a necessidade de descongelamento manual.

    Funcionalidade e Estilo

    Este expositor vertical combina funcionalidade com estilo. Com um design elegante na cor preta e vidros duplos temperados, ele oferece uma visibilidade clara e atraente dos produtos. A iluminação interna com LED destaca ainda mais os seus produtos.

    • Refrigeração Eficiente: Utiliza o sistema de ar forçado com evaporador aletado para manter uma temperatura interna de 0º a +7ºC, garantindo a qualidade dos alimentos.
    • Degelo Automático: Oferece praticidade com degelo automático, evitando a formação excessiva de gelo e facilitando a limpeza.
    • Controle de Temperatura: Equipado com termostato para ajuste preciso da temperatura, proporcionando maior controle sobre o ambiente interno.
    • Iluminação Interna LED: Garante uma iluminação eficiente e uniforme, destacando os produtos expostos e facilitando a visualização dos clientes.
    • Porta de Vidro Duplo: Com fechamento automático, oferece praticidade no acesso aos produtos e contribui para a economia de energia.
    • Prateleiras Reguláveis: Possui 3 níveis de prateleiras, que são reguláveis e inclináveis, permitindo uma organização personalizada dos produtos.
    • Vidros com Proteção: Os vidros são sujeitos a condensação da umidade do ar, mantendo a visibilidade dos produtos mesmo em condições de alta umidade.
    **Informações Técnicas:**
    • Altura: 1960mm
    • Profundidade: 794mm
    • Frente: 645mm
    • Consumo: 3,72kW/dia
    • Peso Líquido: 89kg
    • Capacidade Bruta: 578 litros

    Este expositor vertical da Gelopar é certificado pelo Inmetro, garantindo qualidade e segurança para uso comercial, e é uma escolha ideal para estabelecimentos que buscam uma solução eficiente e prática para a conservação e exposição de alimentos.

    12 meses


    DIRETRIZES


    1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO
    O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (www.casadopicapau.com.br). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.


    1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
    Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;

    • Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;

    • Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;

    • Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.


    1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO
    A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.

    Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.

    Especificações Técnicas

    Marca
    Gelopar
    Modelo
    GRV-57 PR
    Capacidade em volume
    578 litros
    Posição
    Vertical
    Com luz interior
    Sim
    Com controle de temperatura
    Sim
    É cervejeira
    Não
    Temperatura mínima - temperatura máxima
    0º a +7ºC
    Tipo de Degelo
    Automático
    Classe
    4
    Porta de vidro
    Sim
    Voltagem
    220V
    Consumo
    3,72kW/dia
    Medidas (LxAxP)
    64,5cm x 196cm x 80cm

    Quem comprou, comprou também