
Calcule o frete
O Cortador de Grama a Gasolina Trapp TH 750 foi desenvolvido para quem busca desempenho, praticidade e acabamento de qualidade no cuidado com áreas verdes. Equipado com motor Honda 201 cc, faixa de corte de 51 cm e sistema de tração nas rodas dianteiras, oferece mais agilidade e conforto durante o uso.
O motor Honda entrega força e confiabilidade para cortes mais exigentes, sendo uma ótima escolha para quem precisa cuidar de gramados maiores com mais rendimento.
O TH 750 oferece quatro modos de uso: recolhedor, saída lateral, sistema reciclador e tração dianteira. Essa versatilidade permite escolher a melhor forma de trabalhar conforme o tipo de gramado e acabamento desejado.
O sistema tracionado reduz o esforço do operador, tornando o corte mais leve, confortável e produtivo, especialmente em áreas maiores.
Com largura de corte de 51 cm, cobre uma área maior a cada passada, ajudando a reduzir o tempo de trabalho no gramado.
O cesto recolhedor de 65 litros armazena grande volume de grama cortada, mantendo o gramado mais limpo e diminuindo a frequência de paradas para esvaziamento.
A saída lateral é indicada para cortes rápidos em áreas extensas, enquanto o sistema reciclador tritura a grama e devolve os resíduos ao solo, contribuindo para um gramado mais saudável.
O bico de lavação permite conectar uma mangueira para limpar a base do cortador com mais praticidade, removendo resíduos de grama após o uso.
1 ano / motor: 3 anos1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO
A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa política de Troca e Devolução.