O Cilindro Sovador CS 500 Bandeja Inox Trifásico da G. Paniz é a solução ideal para panificadoras e confeitarias que buscam alta performance e eficiência na preparação de massas. Projetado para entregar qualidade e produtividade, ele otimiza sua operação com um excelente custo-benefício.
O Cilindro Sovador CS 500 foi desenvolvido para o trabalho contínuo em cozinhas industriais, panificadoras e confeitarias. Equipado com 2 motores de 1,5 CV, consumo de 3,2 Kw/h e pesando 210 kg (bruto), ele garante robustez e eficiência em todas as etapas do preparo de massas.
Para garantir a longevidade do seu equipamento e a qualidade da produção, siga estas dicas:
Invista no Cilindro Sovador CS 500 Bandeja Inox Trifásico G. Paniz e eleve a qualidade e eficiência da sua produção de massas, conquistando a satisfação dos seus clientes.
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem or
Quem comprou, comprou também