O Balcão Refrigerado de Encosto Condimentadora GBPZ-190 Gelopar é a escolha ideal para pizzarias, hotéis, restaurantes, clubes, bares, lanchonetes e pastelarias. Desenvolvido para oferecer uma solução prática e eficiente na refrigeração de frios, laticínios, bebidas e condimentos, este balcão é perfeito para o preparo de pizzas e alimentos diversos (não congelados).
Com temperatura controlada entre +1° a +7°C, o GBPZ-190 Gelopar possui refrigeração forçada no balcão frigorífico com serpentina aletada e um evaporador tipo serpentina em tubo de cobre no compartimento superior para cubas. O controlador eletrônico digital com indicador de temperatura e degelo automático natural garante a eficiência e precisão na refrigeração.
Este balcão refrigerado é construído com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e funcionalidade. O revestimento interno em aço galvanizado e o tampo em aço inox 304 escovado proporcionam resistência e fácil limpeza. O gabinete externo em aço inox 430 e as portas cegas com resistência no quadro garantem uma longa vida útil ao equipamento.
O Balcão Refrigerado GBPZ-190 Gelopar possui pés reguláveis para facilitar a instalação e ajuste conforme as necessidades do seu estabelecimento. O motor está instalado no lado direito, facilitando o acesso e a manutenção. A Gelopar oferece suporte técnico eficiente, garantindo que qualquer necessidade de assistência seja prontamente atendida.
Invista no Balcão Refrigerado de Encosto Condimentadora GBPZ-190 Gelopar e ofereça o melhor para seus clientes. Compre agora e aproveite as condições especiais de pagamento!
DIRETRIZES
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também