O Auto Serviço Vanguard ASVEF2P é a escolha perfeita para supermercados e lojas de conveniência que necessitam de uma solução eficiente e prática para armazenamento e exibição de produtos refrigerados. Com duas portas, este equipamento proporciona acesso fácil e rápido aos produtos, otimizando o atendimento ao cliente.
Equipado com tecnologia de ponta, o Refrimate ASVEF2P garante um resfriamento uniforme e consistente, mantendo seus produtos na temperatura ideal. Sua capacidade de extra frio é ideal para itens que exigem condições de armazenamento mais rigorosas, garantindo a qualidade e a segurança alimentar.
O design moderno e funcional do Auto Serviço Vanguard Refrimate complementa qualquer ambiente comercial. Suas duas portas permitem uma disposição organizada dos produtos, facilitando a visualização e escolha pelos clientes. Isso resulta em uma experiência de compra mais agradável e eficiente.
Construído com materiais de alta qualidade, o Refrimate ASVEF2P é projetado para oferecer durabilidade e confiabilidade. Sua estrutura robusta e de fácil manutenção assegura uma longa vida útil, minimizando custos de reparo e tempo de inatividade.
Adquirindo o Auto Serviço Vanguard na Casa do Pica Pau, você conta com uma garantia qualificada. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra e pós-venda, garantindo que seu equipamento funcione perfeitamente.
Escolha o Auto Serviço Vanguard Refrimate ASVEF2P Extra Frio 2 Portas e melhore a eficiência e a apresentação dos produtos refrigerados no seu estabelecimento. Compre agora na Casa do Pica Pau e garanta a melhor solução em refrigeração para o seu negócio!
Imagens meramente ilustrativas, produto pode sofrer variações de cores e detalhes
DIRETRIZES
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (www.casadopicapau.com.br). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também