O Refrimate ASVEF3P é a escolha perfeita para os comerciantes que buscam um equipamento de refrigeração superior para a exposição e conservação de produtos como carnes e bebidas.
Com o nosso Auto Serviço Extra Frio, você pode confiar na qualidade da refrigeração. Ele oferece uma refrigeração superior de -5,5Cº, com a temperatura extra fria mantém seus produtos sempre frescos e saborosos.
O Auto Serviço Vanguard Extra Frio é construído com materiais de alta qualidade para garantir a durabilidade e resistência. Ele mantém uma aparência agradável por mais tempo, mesmo com uso intensivo.
O Auto Serviço Vanguard Extra Frio é projetado com iluminação LED de 6500k para destacar seus produtos. Seu design atraente e a iluminação interna realçam a aparência dos produtos, incentivando as compras.
Projetado com a eficiência em mente, o Auto Serviço Vanguard Extra Frio consome menos energia, ajudando a reduzir os custos operacionais e a impactar positivamente o meio ambiente.
Investir no Auto Serviço Vanguard Extra Frio é uma decisão inteligente. Ele oferece um excelente retorno sobre o investimento, proporcionando anos de serviço confiável e eficiente.
DIRETRIZES
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (www.casadopicapau.com.br). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também