O Auto Serviço ASVR5P é a escolha perfeita para os comerciantes que procuram uma solução de alta qualidade para a exposição e conservação de frios e laticínios ou frutas e verduras.
Com o nosso Auto Serviço, a qualidade dos seus produtos está assegurada. Ele mantém a temperatura ideal para evitar desperdícios, garantindo que seus produtos estejam sempre frescos e saborosos para os seus clientes.
Projetado para durar, o Auto Serviço Vanguard é resistente à corrosão e mantém uma aparência agradável por mais tempo em condições de uso em grande escala, como supermercados. É um investimento que se paga, proporcionando anos de serviço confiável.
O Auto Serviço não é apenas funcional, mas também visualmente atraente. Com LED embutido ele permite uma disposição organizada e atraente dos produtos, tornando a experiência de compra dos seus clientes mais agradável.
Entendemos que o consumo de energia é uma grande preocupação. Por isso, o Auto Serviço Vanguard foi projetado para entregar o máximo desempenho consumindo menos energia, minimizando o impacto nos custos operacionais.
Ele oferece todas as funcionalidades que você precisa em um equipamento de refrigeração, sendo eficaz por muitos anos mesmo com uso constante.
Com o ASVR5P, você garante a qualidade e a conservação dos seus produtos. Na Casa do Pica Pau, qualidade e satisfação estão sempre em primeiro lugar!
DIRETRIZES
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (www.casadopicapau.com.br). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
