Tecnologia Inverter
Calcular frete
Climatize grandes ambientes comerciais com a máxima eficiência e controle inteligente. O Ar Condicionado Piso Teto Xpower Inverter Connect da Carrier oferece 48.000 BTUs de capacidade (ciclo Frio) e tecnologia avançada para garantir conforto térmico superior e praticidade no seu negócio.
Desenvolvido para grandes estabelecimentos, este modelo combina alta performance com recursos modernos, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades.
Gerencie seu ar condicionado de onde estiver! O aplicativo Carrier permite ligar, desligar, ajustar a temperatura e alterar configurações remotamente via smartphone ou tablet.
Integre com sua rotina conectada: Utilize comandos de voz simples e intuitivos com Google Assistant ou Alexa para controlar as funções principais, como "Ok Google, ligar o ar-condicionado do salão" ou "Alexa, ajuste a temperatura para 21 graus".
Perfeito para climatizar grandes estabelecimentos comerciais, proporcionando um ambiente agradável para clientes e colaboradores com eficiência, tecnologia e controle facilitado.
3 anos de garantia pelo fabricante, de acordo com o manual e certificado de garantia.
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem or
Quem comprou, comprou também