Calcule o frete
Com o Ar-Condicionado Midea Xtreme Save Connect, você terá o conforto térmico que deseja, aliado a um equipamento de alta qualidade. Além disso, ele possui um design elegante na cor preta, perfeito para combinar com diferentes ambientes, trazendo um toque de sofisticação.
Com a função Inverter, o ar-condicionado Midea proporciona uma climatização:
Controle a temperatura remotamente pelo aplicativo SmartHome ou até mesmo por comandos de voz, garantindo ainda mais praticidade. O desligamento automático adiciona segurança e otimiza o uso do equipamento.
A MIDEA concede a você, a partir da data da Nota Fiscal de compra deste equipamento, os seguintes benefícios: garantia pelo período de 3 meses de garantia por lei, e estende por mais 21 meses, totalizando 24 meses (2 anos) de garantia no produto, além de 10 anos de garantia no compressor, contra defeitos de fabricação e de material, desde que o equipamento seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo com este manual do proprietário, em condições normais de uso e serviço. Dentro deste período o equipamento terá assistência das empresas credenciadas pela MIDEA sem ônus de peças e mão de obra para o primeiro proprietário, desde que seja apresentada a nota fiscal.
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
