Calcular frete
O Ar Condicionado Split Piso Teto Xperience da Carrier une tecnologia avançada, excelente desempenho de 46.000 BTUs e um foco em sustentabilidade. É a solução ideal para quem busca climatização eficaz e soluções econômicas para espaços comerciais amplos ou grandes ambientes que operam com rede elétrica trifásica.
Com um sofisticado e premiado design italiano, o Xperience Carrier apresenta formas minimalistas e compactas. Sua estética elegante adapta-se perfeitamente a qualquer decoração, agregando valor e modernidade ao ambiente, sem comprometer o espaço.
Este modelo é equipado com uma condensadora robusta, com tubos de cobre e aletas de alumínio, materiais que oferecem alta resistência à corrosão e garantem uma longa vida útil ao equipamento, mesmo em condições variadas. Uma escolha inteligente para quem valoriza durabilidade.
Ajuste o clima perfeitamente às suas necessidades com quatro velocidades de ventilação (Baixa, Média, Alta e Automático). A função Swing e o Defletor de Ar 360° com 5 posições distribuem o ar de maneira uniforme e inteligente, evitando fluxos diretos e garantindo um conforto térmico superior em todo o espaço.
Respire um ar mais limpo e saudável. O sistema do Xperience Carrier pode contar com até três estágios opcionais de filtragem, ajudando a reter impurezas e melhorando significativamente a qualidade do ar interior do seu ambiente.
1.1 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos da retirada ou recebimento do produto, regra esta válida para compras realizadas em lojas físicas, televendas da Casa do Pica-Pau (0800 321 4321) e para compras realizadas através do site da Casa do Pica-Pau (Casa do Pica-Pau | Tudo para o empreendedor do campo ou da cidade ). Para compras realizadas através de Marketplace o prazo para desistência e tratamento é conforme regras do parceiro, detalhadas no tópico 4.9 Particularidades E-commerce.
1.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Para que seja aceita a troca ou devolução, independente do canal de venda, o produto precisa atender aos seguintes critérios: • Produto não atendeu a expectativa ou por arrependimento da compra: deve ser devolvido na embalagem original;
• Produto errado ou desistência da compra antes do recebimento: deve estar na embalagem original lacrada;
• Recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional dentro do prazo de 7 dias: deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte; ? O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual, lacre original do fabricante intacto e todos os seus acessórios); ? Devolver o produto acompanhado da nota fiscal, caso não a tenha, se direcionar ao caixa para solicitar reimpressão de segunda via e depois comparecer ao setor de Trocas e Devoluções da loja. Para casos de compras via E-commerce o envio da Nota Fiscal pelo cliente não se faz necessário, pois todo o histórico da venda fica atrelado ao pedido;
• Caso o produto não se enquadre com os padrões de troca e devolução que constam nesta política e o cliente entre em desacordo com os termos, a equipe de Trocas e Devoluções deverá acionar o vendedor ou gerente responsável pelo cliente que efetuou a venda para que possam argumentar com o cliente as condições de recebimento do produto que estão descritas nessa política.
1.3 AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO A troca ou devolução do produto será analisada de imediato pelo setor de troca e devolução, após retorno do(s) item(s) para Casa do Pica-Pau, seja cliente balcão ou retorno via transportadora. O produto deverá estar enquadrado nos requisitos de troca e devolução estabelecidos nesta política.
Veja a nossa politica completa em Precisa de Ajuda? > Trocas e Devoluções.
Quem comprou, comprou também