RESUMO DO CARRINHO

A CASA DO PICA-PAU TAMBÉM É CONCESSIONÁRIO JOHN DEERE

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Troca e Devoluções

Caso a troca ou devolução seja solicitada, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no fone (62) 3272-2233 ou e-mail sac@casadopicapau.com.br para se dar inicio aos procedimentos necessários.

Condições de Devolução

Para que a troca ou devolução da mercadoria seja feita, o produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue. Embalagem original, lacre e os acessórios que acompanham o produto devem estar intactos. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

O protocolo para a troca deverá seguir tais regras para que possa se garantir que o procedimento seja realizado.

A Casa do Pica Pau se reserva no direito de não realizar troca ou devolução caso a mercadoria esteja em desacordo com as regras estabelecidas no termo.

Autorização de Postagem e Despesas de envio

Caso a troca ou devolução do produto esteja em acordo com os termos estabelecidos pela Casa do Pica Pau, será enviado ao cliente através de e-mail uma autorização de postagem, com validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, o cliente deverá realizar novo contato com a Casa do Pica Pau para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A Casa do Pica Pau se reserva no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios) ou transporte predeterminado pela Casa do Pica Pau.

Constatado defeito, troca ou qualquer reenvio a Casa do Pica Pau enviará o pedido e o seu prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega.

IMPORTANT: A Casa do Pica Pau não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

Caso o cliente seja pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra – prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa acompanhado de o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra acompanhado de uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

Endereço para Remessa

Caso o cliente tenha recebido uma autorização de postagem para a troca ou devolução do produto, o endereço para envio será:

Casa do Pica Pau
A/C Ecommerce
Avenida Castelo Branco N°3.621
Bairro Rodoviário
CEP: 74.430-130

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor do produto ou a troca por um produto diferente. A troca somente será efetuada caso o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Garantida por lei, essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através da Central de Atendimento no fone (62) 3272-2233 ou e-mail sac@casadopicapau.com.br

Após contato com a Central de Atendimento no fone (62) 3272-2233 ou e-mail sac@casadopicapau.com.br, o cliente receberá o documento adicional "Termo de Arrependimento" que deverá ser devidamente preenchido e enviado junto ao produto e a Nota Fiscal original de compra. É de grande importância que tais documentos sejam enviados para garantir a rápida identificação da sua solicitação, adiantando o processo de troca ou ressarcimento.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o ressarcimento de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão. Por se tratar de um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2. Em compras pagas por boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta-corrente de titularidade do cliente.

Caso as Políticas de Troca e Devolução estabelecidas da Casa do Pica Pau e a legislação aplicável não sejam respeitadas, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

IMPORTANTE: Produtos fora da possibilidade de serem novamente comercializados, não poderão ter o ser valor ressarcidos ou o seu direito de troca instituídos.

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